Um lugar sem limites para a imaginação.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 PROTETORES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
bruno
Admin
avatar

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/10/2014

MensagemAssunto: PROTETORES   Qua Fev 10, 2016 2:10 am

Os primeiro super-seres a usarem seus poderes para fazer o bem, foram reunidos por uma divisão governamental e são chamados de Protetores. Nem todos respondem diretamente a essa divisão especial mas, quando necessário se unem para combater recorrentes ameaças.

Os 7 integrantes do grupo são:

SPEEDLEG


Brian Foster, filhos de americanos, praticante de rapel e saltos de paraquedas radicais, tornou-se um meta-humano quando sofreu um acidente numa aterrissagem falha em uma usina de energia. Acreditasse que seu corpo suporta grandes ondas de eletricidade sem danos ou dores e ao liberá-lo em forma de movimento, permite com que atinga velocidades incríveis para um ser humano.


FAÍSCA


Samanta Hall é uma mutante, seus poderes foram desenvolvidos entre a sua infância e juventude. A produção de energia de seu corpo é tanta que ela literalmente libera rais de eletricidade. Inteligente e bonita ela vive duas vidas distintas, a de modelo e a de heroína.


STEALTH


Cap. Morgan Bastos Kennedy comandava uma área restrita do exército brasileiro, teve seu corpo exposto a uma radiação extraída de um meteorito. Seu corpo virou pura luz e poder, sem a sua armadura especial ele não tem controle sobre seu poder. Sua armadura é feita do mesmo material do meteorito, portanto, unica no mundo.


CAMP-FORCE


Thiago Ribas é um extraordinário estudante de física, com dois mestrados antes dos 30 anos de idade. Seus estudos avançados e testes aplicados em si mesmo, lhe permitira a capacidade de manipular elementos intangíveis, tornando-os visíveis e tangíveis. Ele é capaz de criar campos de força, manipular a pressão do ar. Isto também lhe concede a possibilidade de plainar.


WHIP


Carlos Chamber é o outro mutante do grupo. Ainda sem definição de como seu poder acontece, a descrição mais fácil de explicar é que ele produz uma extensão plasmática e enérgica por seus braços, como se fossem chicotes energizados,com poder de cortar qualquer tipo de material encontrado na Terra. Seu temperamento é um fator sempre questionado no grupo.


VIIL


Sargento Verônica Vargas é portadores de uma síndrome única, seus ossos e articulações são extremamente flexíveis, tanto como seus músculos conseguem alongar-se extraordinariamente. Ela não pode esticá-los como borracha, mas pode realizar movimentos que nenhuma outra pessoa pode. Sua condição foi estudada e cuidadosamente desenvolvida para que se torna-se uma arma letal. Sua roupa especial fornece uma proteção extra para seu corpo. É  queridinha do diretor da divisão e seu elmo é a ligação perfeita com a sua base.


VULTO


Edgar Finley é um especialista em furtividade e arte marcial. Seu poder de aderência permite que ele ande e apoie-se em qualquer tipo de terreno e em qualquer angulação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://correiarpg.forumeiros.com
 
PROTETORES
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes e Habilidades dos Sacerdotes de Héstia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Correia RPG Fantasia :: TIRANDO IDEIAS DA CABEÇA :: PROTETORES BRASIL-
Ir para: